Home Mídia Esportiva Zinho faz alerta sobre temperamento de Abel Ferreira no Palmeiras: “Precisa ter mais equilíbrio”

Zinho faz alerta sobre temperamento de Abel Ferreira no Palmeiras: “Precisa ter mais equilíbrio”

Comentarista acredita que o comandante do Palmeiras precisa se conter em suas cobranças

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Del Valle, Abel Ferreira não escapou de tomar cartão amarelo no jogo. Dessa forma, durante o programa “BB Debate”, Zinho avaliou que o treinador português precisa de mais equilíbrio na beira do campo. Recentemente, ele foi expulso no jogo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, por críticas ao árbitro da partida.

PUBLICIDADE

“Acho que o Abel precisa ter mais esse equilíbrio. No jogo eu até fiz esse comentário. Ele tomou cartão amarelo de novo. Estava ganhando o jogo, time bem, estruturado e por mérito dele. Ele encontrou um encaixe perfeito para o estilo de jogo do adversário. Estudou, baita de um profissional. Agora, o precisa ficar desequilibrado e discutindo? Ele olhou para o juiz e perguntou quem estava apitando o jogo, apontando para o capitão do Del Valle”, declarou.

Além disso, Zinho acredita que a “explosão” de Abel Ferreira impacta diretamente nos jovens do Palmeiras. Isso porque Patrick de Paula também foi advertido na partida, algo que pode se repetir nos próximos jogos.

“Logo depois quem toma cartão? Patrick de Paula, que é um garoto que está sendo lapidado. Baita jogador que precisa do treinador orientando e dando exemplo. O moleque estava jogando demais, fez um primeiro tempo maravilhoso. Abel é um baita treinador, tem muito futuro. Que ele encontre esse equilíbrio que vai ter muito mais sucesso“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS