Abel deve mudar Palmeiras contra o Defensa; veja a provável escalação

No Allianz, Palmeiras encara o Defensa pela 5ª rodada da Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Nesta terça (18) Palmeiras x Defensa y Justicia se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Garantido nas oitavas de final, o Verdão agora buscar a melhor campanha na classificação geral.

Escalação do Palmeiras contra o Defensa y Justicia

Para esta partida, é possível que Abel Ferreira opte em fazer modificações em alguns setores, uma vez que na quinta-feira será o primeiro confronto da decisão do Campeonato Paulista. Reservas no clássico com o Corinthians, Matías Viña, Danilo, Gustavo Scarpa e Willian poderão iniciar entre os titulares.

Certeza mesmo é que Abel não terá o lateral-direito Marcos Rocha, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na vitória sobre o Red Bull Bragantino, sexta passada. Poucos minutos depois de entrar em campo, pediu para ser substituído.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja também: Palmeiras ou São Paulo? Denílson diz qual será sua torcida na final do Paulista

Assim como Rocha, a tendência é que o Verdão não tenha novamente Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), além de Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial). Por fim, Luan Silva também segue de fora, mas já há bastante tempo em recuperação de lesão no joelho.

Uma provável escalação do Palmeiras seria a seguinte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Zé Rafael, Danilo (P. de Paula) Gustavo Scarpa (Raphael Veiga) e Viña; Rony e Luiz Adriano.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia

Motivo: quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Data: 18/05/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Zé Rafael, Danilo (P. de Paula) Gustavo Scarpa (Raphael Veiga) e Viña; Rony e Luiz Adriano

Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Emanuel Brítez; Francisco Pizzini, Raúl Loaiza, Enzo Fernández e Carlos Rotondi; Braian Romero e Walter Bou.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro