Home DESTAQUE Palmeiras ou São Paulo? Denílson diz qual será sua torcida na final do Paulista

Palmeiras ou São Paulo? Denílson diz qual será sua torcida na final do Paulista

Palmeiras e São Paulo decidirão nesta semana quem será o campeão paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima quinta-feira (20), Palmeiras x São Paulo fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista 2021. O confronto de ida acontece às 22h (de Brasília), no Allianz Parque. Nesta segunda, o Choque-Rei foi um dos temas no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Durante a atração, a apresentadora Renata Fan perguntou a Denílson se era possível apontar um favorito na disputa pelo título do Estadual. A princípio, o comentarista refugou em eleger aquele em condições maiores de erguer a taça, mas voltou atrás e ‘saiu do muro’.

“Tem favorito. É o Palmeiras pelo tempo de trabalho com o Abel Ferreira. As duas equipes jogam um futebol vistoso, ambos atuam com três zagueiros, mas acho que esse tempo de trabalho do Abel o coloca como favorito na final”, opinou Denílson.

PUBLICIDADE

“A minha torcida será para o São Paulo, que está precisando ganhar um título. Por causa desse tempo todo sem título, minha torcida será para o São Paulo.

Veja também: Mercado da Bola: Clube faz proposta oficial por David Luiz; veja os valores

Dono da melhor campanha no Paulistão, o São Paulo bateu a Ferroviária por 4 a 2, nas quartas de final, duelo realizado na última sexta-feira. Neste domingo, o adversário era o Mirassol, que havia superado o Guarani. Em mais uma jornada de destaque do meia Benítez, o Tricolor fez 4 a 0.

O Palmeiras, por sua vez, por pouco não ficou fora da fase decisiva da competição. Entretanto, na última rodada contou com uma ‘ajuda’ do Corinthians, que bateu o Novorizontino, em Itaquera, classificando o rival. Por ironia do destino, o Timão acabou caindo justamente para o Verdão, na semifinal, perdendo em casa por 2 a 0.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes