Home Futebol Abel Ferreira exalta volante do São Paulo após jogo contra o Palmeiras: “Corre pra c…”

Abel Ferreira exalta volante do São Paulo após jogo contra o Palmeiras: “Corre pra c…”

Treinador português reconheceu o esforço de uma das peças-chave do São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo de bastidores divulgado pelo São Paulo, momentos do primeiro jogo da final do Paulistão puderam ser vistos pelos torcedores. Dessa forma, uma das principais cenas envolveu Luan. Isso porque Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, exaltou a atuação do volante, afirmando que ficou cansando apenas de vê-lo correr em campo.

PUBLICIDADE

“Fera, você corre para c… Fiquei cansado de te ver correr, meu”, afirmou.

Além disso Luan celebrou a marca de 100 jogos pelo São Paulo. Ganhando cada vez mais a confiança de Crespo, o volante será, novamente, um dos pilares do time para o confronto de volta diante do Palmeiras. Com sua contribuição, o Tricolor pode encerrar um longo jejum sem títulos estaduais.

“Não via a hora de fazer essa marca, com essa camisa. Estrear num clássico contra o Corinthians no meu primeiro jogo e agora completar 100 jogos num clássico também, e além de tudo numa final”, afirmou.

PUBLICIDADE

Após o empate nos 90 minutos iniciais, São Paulo e Palmeiras duelam neste domingo (23), às 16h, no Morumbi. Por conta do primeiro resultado, a situação do confronto se encontra totalmente imprevisível. Sendo assim, um novo Choque-Rei bastante equilibrado é esperado. Vale lembrar que outro empate, por qualquer placar, leva a final para os pênaltis.

LEIA MAIS