Home Futebol Ademir da Guia ‘cobra’ retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos aí”

Ademir da Guia ‘cobra’ retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos aí”

Dudu tem contrato de empréstimo com o Al-Duhail até 30 de junho, mas recebeu um período de férias após as eliminações da equipe na Champions da Ásia e na Copa do Emir

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O prazo para o Al-Duhail informar se irá ou não exercer a compra dos direitos econômicos do Dudu se encerra neste sábado (15), e a torcida Alviverde já vive a expectativa pelo retorno do ex-camisa 7 – Ademir da Guia, um dos maiores nomes da história do Verdão, também. Em comentário publicado no Instagram, o ‘cobrou’ Dudu sobre sua volta ao clube e a resposta animou.

PUBLICIDADE

Como ficaria a escalação do Palmeiras com o possível retorno de Dudu?

Quem fica com a 7? Possível retorno de Dudu pode provocar “imbróglio” por numeração

“Chega quando?”, escreveu Ademir da Guia, em uma publicação de Dudu postada na noite de sexta-feira, indicado que o jogador está nos Estados Unidos. “Já, já estamos aí”, respondeu o atacante.

Após a classificação do Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, o auxiliar técnico do clube, João Martins, comentou o possível retorno de Dudu e elogiou o atacante. “Toda gente conhece o Dudu, sabemos que é um excelente jogador, mas esta situação não nos compete. O que acontecer, vai acontecer. Não somos nós que decidimos e vamos esperar”, disse o português em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Se optar pela compra dos direitos econômicos de Dudu, o Al-Duhail terá até o dia 30 de maio para efetuar o pagamento de 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual) à vista ao Palmeiras. Caso desista de ter o jogador em definitivo, o clube do Catar deverá pagar uma multa de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões ao jogador).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras: Alexandre Mattos afirma Dudu que ‘está voltando’ em posts no Instagram

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes