Home Futebol Retorno para Portugal? Agente de Cristiano Ronaldo revela se o craque pode voltar ao Sporting

Retorno para Portugal? Agente de Cristiano Ronaldo revela se o craque pode voltar ao Sporting

Rumores envolvendo Cristiano Ronaldo e seu antigo clube ganharam forças nos últimos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com futuro incerto na Juventus, Cristiano Ronaldo voltou a ser alvo de especulações sobre seu futuro. Dessa forma, segundo a imprensa portuguesa, o craque estaria cogitando um retorno ao Sporting, time pelo qual se destacou, mas viveu poucos momentos. Porém, de acordo com seu agente, Jorge Mendes, um retorno aos Leões não está nos planos do atleta.

“Cristiano está orgulhoso pelo título conquistado pelo Sporting, aliás como tem demonstrado publicamente. Mas de momento os planos para a carreira dele não passam por Portugal”, afirmou ao jornal “Record“.

Os rumores ganharam força por conta de recentes declarações de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo. Isso porque ela afirmou que tentaria convencer o filho a assinar com o Sporting e selar sua volta para Portugal.

PUBLICIDADE

“Vou para lá (Turim) e já falo com ele. Para o ano ele vai jogar lá em Alvalade (estádio do Sporting), vou convencê-lo e ele ainda vai voltar”, expressou.

PUBLICIDADE

Por enquanto, CR7 está focado no final da temporada. Após eliminação na Champions e sem o título do Campeonato Italiano, a intenção da Velha Senhora é garantir vaga na Liga dos Campeões 2021/2022. No momento, o time de Pirlo ocupa a quinta posição e terá uma “final” diante da Internazionale no sábado (15).

LEIA MAIS