Home Futebol Aguirre agradece convite do Corinthians e fala em “portas abertas para o futuro”

Aguirre agradece convite do Corinthians e fala em “portas abertas para o futuro”

Corinthians fez proposta para o uruguaio, mas não houve acordo para que ele assumisse o clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (22), o Corinthians teve mais um técnico negando proposta para assumir o comando técnico. Depois de Renato Portaluppi, foi a vez de Diego Aguirre dizer “não” ao clube. Em seu Instagram oficial, Aguirre publicou uma nota sobre a negociação. O técnico agradeceu o convite do Timão, afirma que não houve um consenso entre as partes, mas espera trabalhar na equipe futuramente.

PUBLICIDADE

Confira a nota abaixo:

Mais informações do Corinthians

A diretoria do clube segue na busca por um novo treinador, mas as negativas de Renato Portaluppi e agora Diego Aguirre frustraram os dirigentes. O planejamento era confirmar um técnico ainda esta semana. Dessa forma, o novo técnico teria pelo menos uma semana para trabalhar com o grupo e preparar a equipe para a estreia do Brasileirão.

Por hora possíveis nomes são apenas especulações. O Corinthians não descarta investir em um técnico estrangeiro, mas nomes dos brasileiros Dorival Junior, Fábio Carille e até Luxemburgo foram especulados nas últimas horas, como sendo opções que estão no radar da diretoria alvinegra.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Quem são os 13 jogadores do Corinthians emprestados a outros clubes?

PUBLICIDADE

Nada de Aguirre! Neto revela outros três técnicos que estariam na mira do Corinthians