Home Futebol Al Duhail quer atacante ex-Corinthians para vaga deixada por Dudu

Al Duhail quer atacante ex-Corinthians para vaga deixada por Dudu

Time do Qatar já busca um substituto para o lugar de Dudu que está de volta ao Palmeiras

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de não optar pela compra dos direitos de Dudu, que vai retornar ao Palmeiras após empréstimo de um ano, o Al Duhail, do Qatar, já tem um alvo preferido para a vaga deixada pelo atacante alviverde.

PUBLICIDADE

De acordo com a TV Alkass, do Qatar, o atacante Romarinho, que fez sucesso no Corinthians e que defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, há três temporadas é o preferido do Al Duhail.

LEIA TAMBÉM: Chelsea, City e Dortmund negociam com Palmeiras por Patrick de Paula; veja valores pedidos pelo Verdão

PUBLICIDADE

Sem exercer a compra, estipulada em seis milhões de euros (R$ 39 milhões) o Al Duhail optou em não ficar com Dudu em definitivo. Assim, mesmo com o bom desempenho do atacante no Qatar, o jogador irá retornar ao Palmeiras a partir de julho e será reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Como não ativou a cláusula contratual de compra, o Al-Duhail terá que pagar nada menos do que 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) para Dudu.

LEIA MAIS: