Home Mercado da Bola Chelsea, City e Dortmund negociam com Palmeiras por Patrick de Paula; veja valores pedidos pelo Verdão

Chelsea, City e Dortmund negociam com Palmeiras por Patrick de Paula; veja valores pedidos pelo Verdão

Sucesso do Palmeiras na última temporada desperta interesse de times do exterior nos jovens destaques

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras pode perder em breve alguns de seus principais jogadores para o futebol europeu. O meio-campista Patrick de Paula, por exemplo, desperta o interesse dos ingleses Chelsea e Manchester City, os finalistas da Champions League desta temporada, além do Borussia Dortmund, da Alemanha.

PUBLICIDADE

De acordo com o site inglês “Sport Witness“, os três clubes já abriram negociação com o Verdão e com os empresários de Patrick de Paula para contratar o volante de 21 anos.

LEIA TAMBÉM: Willian na mira de Fla e Palmeiras, Diego Costa no Galo e Cáceres no Inter: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, o Palmeiras exige um valor mínimo de 25 milhões de euros (R$ 161 milhões na cotação atual) para começar a conversar sobre a possibilidade de transferência de Patrick ao futebol europeu.

Um fator considerado facilitador para que a negociações evolua é que a carreira do camisa 5 alviverde é administrada pelo empresário Giuliano Bettolucci, um dos mais influentes agentes brasileiros no exterior.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois de derrotar o arquirrival Corinthians, na clássico disputado no último domingo (16) e que valeu a classificação do Verdão à final do Campeonato Paulista 2021, o time volta a campo já nesta terça-feira (18) para mais um compromisso na Libertadores.

A equipe comandada por Abel Ferreira recebe a visita do Defensa y Justicia, pela quinta rodada do Grupo A da competição sul-americana. Garantido na primeira colocação, o time alviverde deve entrar com uma equipe praticamente toda reserva.

PUBLICIDADE

A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS: