Home Futebol Dudu manda recado após Palmeiras confirmar sua volta

Dudu manda recado após Palmeiras confirmar sua volta

Palmeiras confirma retorno após time do Qatar não optar pela compra dos direitos de Dudu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

No início da madrugada deste domingo (16), o Palmeiras confirmou o retorno do atacante Dudu, que estava emprestado ao Al Duhail. O time do Qatar tinha a opção de comprar 80% dos direitos do atleta até o fim do sábado, mas não o fez.

PUBLICIDADE

Minutos depois Dudu comentou na publicação do Palmeiras nas redes sociais sobre sua volta.

Muito Obrigado! Que saudade. Não vejo a hora de vestir essa camisa de novo. Que esse ano seja de muitas alegrias e conquistas“, comentou o “novo” atacante do Verdão.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS

Como ainda tem contrato de empréstimo até o fim de junho com o time árabe, Dudu estará à disposição do técnico Abel Ferreira somente a partir do dia 1º de julho e estará apto a jogar somente no dia 1º de agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais para o Brasil.

Ainda sem Dudu, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o arquirrival Corinthians em jogo único das semifinais do Campeonato Paulista 2021, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

LEIA MAIS:

Corinthians não terá Fagner e mais 5 na decisão contra o Palmeiras