Home Futebol Palmeiras não terá Marcos Rocha e mais 5 em decisão contra o Corinthians

Palmeiras não terá Marcos Rocha e mais 5 em decisão contra o Corinthians

Palmeiras terá desfalques importantes no clássico contra o Corinthians que vale uma vaga na final do Paulistão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras entra em campo logo mais às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16) para o confronto com o Corinthians, em jogo único das semifinais do Campeonato Paulista 2021, e o técnico Abel Ferreira terá ao menos 6 baixas no elenco por causa de lesões, fora os atletas que deverão ser poupados por causa da forte sequência de partidas na temporada.

PUBLICIDADE

Para o Dérbi, o técnico Abel Ferreira teve confirmado mais um desfalque: o lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã deste sábado (15) e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

O atleta começou o jogo contra o Red Bull Bragantino na última sexta-feira, no banco de reservas e entrou na segunda etapa. No entanto, pouco minutos depois sentiu a lesão e teve que ser substituído pelo zagueiro Luan.

PUBLICIDADE

Outras baixas confirmadas do Palmeiras

Assim como Marcos Rocha, a tendência é que o Verdão não tenha novamente Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), além de Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial). Por fim, Luan Silva também segue de fora, mas já há bastante tempo em recuperação de lesão no joelho.

Além de todos os desfalques por lesões, Abel ainda não deverá escalar de início os jogadores que atuaram por mais tempo na última sexta (14) na vitória diante do Red Bull Bragantino.

Escalação do Palmeiras contra o Corinthians

Um possível time titular do Verdão para o Dérbi deste domingo tem: Weverton (Jailson); Luan, Xxxx e Vanderlan; Giovani, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE