Home Futebol Volante emprestado, artilheiro voltando, escalação no Dérbi e mais: as notícias do Palmeiras neste sábado (15)

Volante emprestado, artilheiro voltando, escalação no Dérbi e mais: as notícias do Palmeiras neste sábado (15)

Palmeiras está pronto para enfrentar o arquirrival Corinthians em jogo das semifinais do Palmeiras, porém, outras notícias relacionadas ao Verdão, principalmente no mercado da bola, ganharam destaque neste sábado, véspera do clássico

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Palmeiras neste sábado (15):

PUBLICIDADE

O Verdão se recuperou de derrota na estreia da competição e aplicou uma goleada por 5 a 0 contra o Botafogo, fora de casa, neste sábado.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Verdão no Dérbi tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Raphael Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

A semana alviverde foi marcada pela saída por empréstimo do volante Gabriel Furtado, que acertou com o Londrina para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

Emprestado ao time baiano até o final do ano, o atacante Aníbal pediu seu desligamento, já que não vem tendo muitas oportunidades em campo. Desta forma, o jovem atleta de 21 anos voltará ao Verdão.

O meio-campista esquentou o clássico deste domingo, que será disputado na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE

A situação de Dudu no Al Duhail será definida ainda neste sábado, data limite para o time qatari enviar a confirmação que vai comprar os direitos do jogador.

O Dérbi deste domingo pelo Paulistão terá transmissão da emissora a partir das 16h.