Home Futebol Com golaço de bicicleta e do meio-campo, Palmeiras atropela Botafogo pelo Brasileirão Sub-17; assista

Com golaço de bicicleta e do meio-campo, Palmeiras atropela Botafogo pelo Brasileirão Sub-17; assista

Verdão resolveu compromisso logo nos primeiros minutos de partida no Rio de Janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após debutar com revés na rodada inaugural, o Palmeiras computou o seu primeiro triunfo no Brasileirão Sub-17 neste sábado (15). Jogando, no CEFAT, no Rio de Janeiro, o alviverde superou o Botafogo pelo placar de 5 a 0, com direito a gol de bicicleta e outro do meio-campo. Os tentos da partida foram anotados por Allan, Kauan Silva (duas vezes), Kauã Oliveira e David.

PUBLICIDADE

O resultado deixa os paulistas com três pontos na tabela, enquanto os alvinegros cariocas estacionam em um ponto, tento este computado na estreia diante do América-MG.

AVASSALADOR

PUBLICIDADE

O Palmeiras não demorou muito tempo para encaminhar a vitória no CEFAT. Com menos de meia hora de partida o placar já apontava 3 a 0 para os visitantes. Aos 5 minutos, o alviverde puxou contragolpe com Wendell, que acionou Kauan Silva. Livre, atacante só teve o trabalho de mandar para as redes.

Menos de 15 minutos mais tarde, o Palmeiras executou boa troca de passes, após sobra Allan levantou a bola dentro da área e engatou uma bicicleta: 2 a 0.

E se o gol de Allan foi bonito, o tento de Kauan Silva logo na sequência não foi diferente. Percebendo o goleiro do Botafogo adiantado, o atacante arriscou do meio campo e marcou um golaço, ampliando para os visitantes.

Na volta do segundo tempo, o Palmeiras ainda foi às redes mais duas vezes, a primeira com o zagueiro Kauã Oliveira, de cabeça, aos 12 minutos. Já perto da reta final de partida, o lateral Rogério acertou ótimo lançamento para David fechar a conta para o Verdão, e decretar a sonora goleada por 5 a 0.

PUBLICIDADE

OLHO NA AGENDA 

Em busca da primeira vitória no certame da categoria, o Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 15h (de Brasília), quando encara o São Paulo, novamente no CEFAT. A garotada do Verdão, por sua vez, entra em ação na quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: