Home Futebol Palmeiras jogará com titulares contra o Corinthians no Paulistão? Veja o que diz o clube

Palmeiras jogará com titulares contra o Corinthians no Paulistão? Veja o que diz o clube

Após se classificar com time misto, o Palmeiras encara o maior rival na semifinal do Paulistão, valendo vaga para mais uma decisão em 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Campeão da última temporada do Estadual, o Palmeiras está novamente nas semifinais do Paulistão. O clube alviverde participa desta fase da competição desde 2014 e agora terá um grande desafio: eliminar o rival Corinthians. Mesmo com o adversário em má fase, a equipe do Allianz Parque ainda tem uma dúvida sobre qual time colocar.

Paulistão: veja confrontos, quando será e detalhes das semifinais de 2021

O Palmeiras jogou todo o Paulistão com times mistos – em muitos momentos, apenas com garotos. Já classificado para as oitavas de finais da Copa Libertadores, a comissão técnica de Abel Ferreira ainda não sabe qual time colocará em campo no meio do calendário tão apertado deste início de temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a classificação em cima do Red Bull Bragantino, o auxiliar João Martins falou sobre o time que enfrentará o rival Corinthians.

“O que aconteceu foi que viemos de um fim de temporada e um início desgastante. Sabíamos dos riscos de jogar a cada 48 horas. Todos nós, o clube e todos os departamentos tentamos colocar os melhores a cada jogo. Tem vários fatores para tomar esta decisão, e a ideia é continuar”, disse o profissional do Palmeiras.

“Domingo tem mais um jogo, a gente iria atuar na quinta e passou para sexta. São menos de 48 horas para o próximo jogo e amanhã vamos avaliar e escolher os melhores dentro do elenco que temos, que nos dá muitas e boas opções”, completou João Martins, braço direito de Abel Ferreira na equipe.