Home Futebol Paulistão: veja confrontos, quando será e detalhes das semifinais de 2021

Paulistão: veja confrontos, quando será e detalhes das semifinais de 2021

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Mirassol garantiram a vaga entre os quatro melhores clubes do Paulistão de 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paulistão conheceu nesta sexta-feira (14) os dois últimos classificados para as semifinais do campeonato nesta temporada. O Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, enquanto o São Paulo recebeu a Ferroviária no Morumbi e garantiu a vaga do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Walter revela conversa com time paulista e afirma: “Não fui para a Seleção por causa do meu peso”

Com as duas últimas equipes, o título do Paulistão está entre Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Mirassol. Inter de Limeira, Guarani, Red Bull Bragantino e Ferroviária ficaram para trás. Os duelos serão Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Mirassol, em jogos únicos, disputados no próximo domingo (16).

PUBLICIDADE

Finalistas da última temporada, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena. O time alviverde levou a melhor na decisão de 2020 e ainda aplicou uma goleada no começo do ano, mas pode ir com time misto devido à maratona de jogos na temporada. Enquanto isso, uma derrota pode definir a saída do técnico Vagner Mancini em Itaquera.

Do outro lado da chave, o São Paulo entra como grande favorito para chegar a final e ainda conquistar o troféu depois de 16 anos. A equipe recebe o Mirassol no estádio do Morumbi e, caso passe de fase, decidirá o Paulistão também em casa. O time de Hernán Crespo teve o melhor desempenho nesta temporada do campeonato.

VEJA DETALHES DAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO

Corinthians x Palmeiras

Data: 16 de maio, domingo
Horário: 16h
Local: Neo Química Arena

São Paulo x Mirassol

Data: 16 de maio, domingo
Horário: 20h30
Local: Estádio do Morumbi

PUBLICIDADE