Mercado da bola: sem espaço, atacante deixa o Vitória e retorna ao Palmeiras

Emprestado para ganhar mais minutos em campo, o atleta do Palmeiras não conseguiu ter sequência no Leão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Segundo informações do portal “Bahia Notícias“, Aníbal Vega está retornando ao Palmeiras. Emprestado ao Vitória até o final do ano, o atacante pediu seu desligamento do clube, já que não vem tendo muitas oportunidades em campo. Dessa forma, ele irá voltar ao time paulista, e debater seu futuro.

Em cinco partidas, Aníbal não marcou gols pelo Leão. Recentemente, ele recebeu uma oportunidade no duelo contra o Fluminense de Feira, pelo Estadual, mas passou em branco. Sendo assim, após o Vitória ficar fora das semifinais, o pedido de saída foi feito, e sua nova passagem, já que o atleta esteve nas categorias de base do Rubro-Negro em 2015, foi encerrada após quase três meses.

Ainda em 2020, Aníbal ganhou uma oportunidade no Palmeiras no duelo contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Sem marcar, ele foi substituído no começo do segundo tempo. Agora, resta saber se o paraguaio, que possui contrato até o fim de março de 2023, será aproveitado pela equipe alviverde.

LEIA MAIS