Home Mercado da Bola Saída no Palmeiras, trio no Galo e mais: as negociações confirmadas no Mercado da bola nesta semana

Saída no Palmeiras, trio no Galo e mais: as negociações confirmadas no Mercado da bola nesta semana

Mercado da bola no Brasil teve algumas negociações confirmadas nesta semana, principalmente para a base dos clubes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola brasileiro segue bastante movimentado. Se entre os times profissionais não houve grandes novidades confirmadas, para a base, os times de Minas Gerais confirmaram mais alguns reforços para a temporada.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras viu mais um jogador de seu elenco sair: o volante Gabriel Furtado, sem espaço no clube neste ano, acertou empréstimo ao Londrina para jogar a Série B.

Confira as novidades da semana no Mercado da Bola brasileiro:

ATLÉTICO-MG

PUBLICIDADE

O Galo acertou nesta semana a chegada de dois jovens jogadores contratados do Ituano, mas para reforçar suas categorias de base. O clube acertou as chegadas do meio-campista Vitão e do atacante Araújo, ambos de 19 anos.

Além deles, chegou ainda o lateral-esquerdo venezuelano Joantony Carmona, contratado junto ao Trujillanos-VEN.

CRUZEIRO

A Raposa também reforçou suas categorias de base com a chegada do lateral-esquerdo Rodrigo Gaia, de 19 anos, que defendeu o Vasco na última temporada. O time mineiro acertou ainda com o atacante Mathias, que havia deixado o Internacional e, desde então, estava sem clube.

PUBLICIDADE

CORITIBA

O Coxa confirmou nesta semana a contratação do zagueiro Henrique, de 34 anos, revelado pelo próprio clube e que tem passagens por Palmeiras, Corinthians e que disputou a Copa do Mundo de 2014.

PALMEIRAS

O Verdão negociava a contratação do atacante Taty Castellanos, do New York City, mas o argentino não virá já que ele renovou contrato com a equipe dos Estados Unidos nesta semana.

PUBLICIDADE

O Palmeiras ainda emprestou o volante Gabriel Furtado, sem espaço no clube, ao Londrina e teve o retorno do atacante Aníbal, que estava emprestado ao Vitória desde o início deste ano.

LEIA MAIS: