Home Futebol Corinthians não terá Fagner e mais 5 na decisão contra o Palmeiras

Corinthians não terá Fagner e mais 5 na decisão contra o Palmeiras

Corinthians recebe a visita do arquirrival Palmeiras em jogo único das semifinais do Paulistão 2021 na Neo Química Arena

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Corinthians está pronto para o jogo mais importante da temporada 2021 até aqui. O Timão enfrenta o arquirrival Palmeiras neste domingo (16), em jogo único das semifinais do Campeonato Paulista, mas o contestado técnico Vagner Mancini terá importantes desfalques para o Dérbi.

PUBLICIDADE

O mais recente e importante baixa confirmada pelo Timão é o lateral-direito Fagner, um dos capitães e mais experientes jogadores do clube, está fora pois testou positivo para Covid-19 durante a semana. O atleta já está isolado em quarentena e tomando todos os devidos cuidados. Esta é a segunda vez que Fagner é infectado pela doença.

No entanto, além do defensor, o Corinthians ainda terá outros cinco desfalques certos para a decisão contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Danilo Avelar e Mantuan ainda se recuperam de lesões no joelho, Xavier  tem uma lesão na coxa direita, o colombiano Cantillo desfalca o time por causa de lesão na coxa esquerda, enquanto Ruan Oliveira ainda está em transição depois de se recuperar de problema físico.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, em Itaquera, e em caso de empate a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal, São Paulo e Mirassol definem, às 20h30, no Morumbi, a segunda vaga na grande final do Paulistão.

LEIA MAIS:

Palmeiras confirma novo desfalque para o clássico contra o Corinthians