Palmeiras confirma novo desfalque para o clássico contra o Corinthians

Palmeiras enfrenta o arquirrival pelas semifinais do Paulistão 2021 neste domingo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/Palmeiras

O Palmeiras está pronto para mais uma decisão nesta temporada, vai enfrentar o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista 2021, neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, casa do arquirrival.

Para o Dérbi, o técnico Abel Ferreira teve confirmado mais um desfalque: o lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã deste sábado (15) e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O experiente atleta já iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

O jogador começou o jogo contra o Red Bull Bragantino na última sexta-feira, no banco de reservas e entrou na segunda etapa. No entanto, pouco minutos depois sentiu a lesão e teve que ser substituído pelo zagueiro Luan.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Outras baixas confirmadas do Palmeiras

Assim como Marcos Rocha, a tendência é que o Verdão não tenha novamente Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), além de Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial).

LEIA MAIS: