Home Futebol Além de Gerson, Flamengo teme perder mais um titular contra a LDU

Além de Gerson, Flamengo teme perder mais um titular contra a LDU

Na altitude de Quito, Flamengo busca sua terceira vitória na Libertadores; time pode ter problemas na escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo saiu na frente do Volta Redonda em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Rubro-Negro contou com mais uma noite inspirada de Pedro, que foi autor de três gols na vitória por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, na ida da semifinal.

Apesar da boa vitória, o torcedor do Flamengo ficou preocupado após Willian Arão deixar o campo mais cedo. Com dores na coxa direita, o meio-campista será reavaliado na reapresentação. A princípio, deve estar entre os relacionados para o jogo diante da LDU, terça-feira, às 21h30, em Quito, pela terceira rodada da Libertadores.

A única certeza será o desfalque de Gerson, que teve constatado um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni chegou a dar mais detalhes da situação do jogador.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

– Gerson tem um edema na posterior da coxa. Para esta partida não vai estar presente com a gente. Poderia até deixar para o DM responder, mas é uma lesão leve, acredito que em breve vai estar co a gente. Difícil substituir, mas temos jogadores que hoje trabalharam. Seguramos o Diego. Vamos achar uma maneira e analisar bem a LDU, diferente da maneira que ele joga, mas alguém que possa fazer a função necessária – disse Ceni.

O Flamengo embarca para o Equador na tarde deste domingo. No Equador, não se sabe ainda se haverá ou não uma última atividade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar