Alisson dedica gol histórico pelo Liverpool ao pai: “Sei que ele está feliz e orgulhoso”

Goleiro do Liverpool garantiu vitória com cabeçada perfeita

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Liverpool

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação para a Champions League, o Liverpool contou com um herói improvável diante do West Brom. Isso porque Alisson decidiu se arriscar e marcar presença na área no último lance do jogo. Dessa forma, com uma cabeçada perfeita, o goleiro balançou as redes em um momento histórico na Premier League.

Após a partida, Alisson dedicou seu gol para o pai. Em fevereiro, José Agostinho Becker foi encontrado morto em uma barragem localizada na região de Lavras do Sul (RS). Na comemoração, o goleiro chegou a apontar para o céu, momento que foi bastante emocionante.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Já vivi muitos momentos maravilhosos na minha carreira. Principalmente neste clube, mas hoje foi uma tarde mais do que especial. Fiz algo que, dificilmente, conseguirei repetir e ainda mantive as nossas chances de disputar a próxima Champions League. O gol é algo fantástico, uma sensação indescritível”, declarou.

“Naquele momento, só consegui pensar no meu pai, que nos deixou neste ano. Sei que ele está extremamente feliz e orgulhoso. Infelizmente, ele não está aqui com a gente para celebrar esse momento, mas sem ele nas nossas vidas, nada do que aconteceu comigo seria possível. É pra você, pai”, completou.

Faltando duas rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool pode entrar no G-4 já na próxima rodada. Caso vença o Burnley e o Chelsea tropece diante do Leicester, os Reds vão conseguir o objetivo, e estão cientes que podem contar com um elemento surpresa, caso seja necessário.

LEIA MAIS

Alisson e Ederson são incluídos entre os melhores goleiros do mundo na atualidade; veja top-10

Tite mantém a base na Seleção Brasileira e prioriza entrosamento e modelo de jogo em mais uma convocação