Home Futebol Alisson dedica gol histórico pelo Liverpool ao pai: “Sei que ele está feliz e orgulhoso”

Alisson dedica gol histórico pelo Liverpool ao pai: “Sei que ele está feliz e orgulhoso”

Goleiro do Liverpool garantiu vitória com cabeçada perfeita

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação para a Champions League, o Liverpool contou com um herói improvável diante do West Brom. Isso porque Alisson decidiu se arriscar e marcar presença na área no último lance do jogo. Dessa forma, com uma cabeçada perfeita, o goleiro balançou as redes em um momento histórico na Premier League.

PUBLICIDADE

Após a partida, Alisson dedicou seu gol para o pai. Em fevereiro, José Agostinho Becker foi encontrado morto em uma barragem localizada na região de Lavras do Sul (RS). Na comemoração, o goleiro chegou a apontar para o céu, momento que foi bastante emocionante.

“Já vivi muitos momentos maravilhosos na minha carreira. Principalmente neste clube, mas hoje foi uma tarde mais do que especial. Fiz algo que, dificilmente, conseguirei repetir e ainda mantive as nossas chances de disputar a próxima Champions League. O gol é algo fantástico, uma sensação indescritível”, declarou.

“Naquele momento, só consegui pensar no meu pai, que nos deixou neste ano. Sei que ele está extremamente feliz e orgulhoso. Infelizmente, ele não está aqui com a gente para celebrar esse momento, mas sem ele nas nossas vidas, nada do que aconteceu comigo seria possível. É pra você, pai”, completou.

PUBLICIDADE

Faltando duas rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool pode entrar no G-4 já na próxima rodada. Caso vença o Burnley e o Chelsea tropece diante do Leicester, os Reds vão conseguir o objetivo, e estão cientes que podem contar com um elemento surpresa, caso seja necessário.

LEIA MAIS

Alisson e Ederson são incluídos entre os melhores goleiros do mundo na atualidade; veja top-10

Tite mantém a base na Seleção Brasileira e prioriza entrosamento e modelo de jogo em mais uma convocação