Inacreditável! Alisson faz gol no fim e garante vitória do Liverpool na Premier League; assista

Após perder o pai e vivendo uma temporada ruim, o goleiro Alisson, do Liverpool, marcou no último lance para garantir a vitória sobre o West Bromwich

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/Liverpool

O Liverpool derrotou o já rebaixado West Bromwich neste domingo (16), em duelo válido pela 37ª rodada da Premier League. Em temporada ruim, o time sofreu e só conseguiu desempatar a partida no último lance, com gol do goleiro brasileiro Alisson Becker.

David Luiz está de saída do Arsenal e vira alvo de 3 clubes da Série A

Já rebaixado para a Championship (segunda divisão da Inglaterra), o West Bromwich iniciou a partida vencendo, com gol de Robson-Kanu. Minutos depois, o artilheiro da competição Mohamed Salah deixou tudo igual, antes que Alisson, no último lance, marcasse de cabeça.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a vitória, o Liverpool fica um ponto atrás do Chelsea, atual quarto colocado da Premier League. A equipe de Londres enfrentará o Leicester, terceiro colocado, em briga direta pela vaga na próxima edição da Champions League. Independente do resultado no confronto, o Liverpool precisará apenas dele para ir para a principal competição da Europa.

Antes de marcar o gol neste domingo, Alisson vivia a pior temporada com a camisa do Liverpool. Fora de campo, o goleiro formado na base do Internacional viu seu primeiro filho nascer, mas sofreu com a morte repentina de seu pai (que também era pai de Muriel Becker, jogador do Fluminense).

Assista ao gol do Alisson no jogo do Liverpool: