Mercado da Bola: David Luiz está de saída do Arsenal e vira alvo de 3 clubes da Série A

Zagueiro já declarou desejo de jogar no Corinthians, mas pode ir parar no rival. David Luiz pediu para sair da Premier League

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgação/Arsenal

O zagueiro David Luiz está de saída do Arsenal, da Premier League. O jogador brasileiro decidiu não renovar o seu contrato com a equipe de Londres e ficará livre no mercado a partir do fim de maio, quando acaba a temporada nos principais campeonatos do futebol europeu.

Neto detona convocação da Seleção e diz que Vina, do Ceará, “joga mais que o Paquetá”
8 jogadores que estão bem e ficaram de fora da convocação da Seleção

Titular na Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileiras, o defensor passou a entrar na mira de três clubes da Série do Brasileirão. De acordo com o site Fichajes, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo abriram conversas para contratar o jogador. As três equipes disputam a Copa Libertadores e têm força para convencer o zagueiro.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Vale lembrar que o David Luiz já declarou o desejo de atuar pelo Corinthians. Porém, a atual situação financeira da equipe alvinegra pode impedir que qualquer negociação seja aberta nesta temporada, apesar do sonho do atleta. Porém, ele iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo antes de ser revelado pelo Vitória.