Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alisson revela por qual goleiro do futebol brasileiro tem admiração: “Nível europeu, de seleção brasileira”

Goleiro do Liverpool foi convocado para defender a Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Liverpool

Alisson entrou para a história do Liverpool no último fim de semana ao marcar o primeiro gol de um goleiro na história do clube inglês na vitória de virada contra o West Bromwich, por 2 a 1, nos acréscimos da partida.

Em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, o arqueiro da seleção brasileira respondeu qual é o goleiro que gosta no futebol brasileiro e citou Weverton, do Palmeiras.

O Weverton, desde que começamos a jogar juntos na seleção, conheci a qualidade dele. Não é nenhuma surpresa, merece muito. É trabalhador, um cara do bem. Respeita todo mundo, tem uma qualidade gigante. É um goleiro seguro, não busca enfeitar muito, tem um estilo de goleiro que eu gosto”, disse Alisson.

É goleiro de nível de seleção, não só europeu, de seleção brasileira. Já era, aí chegou no Palmeiras sendo protagonista na conquista de títulos e isso contribui para todo esse momento, essa construção da carreira até esse momento que chegou. Fico muito feliz por ele, merece demais. A seleção está muito bem servida de goleiros, sempre esteve”, completou.

Tanto Alisson, quanto Weverton estão convocados ao lado de Ederson, do Manchester City, para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Equador e Paraguai, nos próximas dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Mercado da bola: Palmeiras tem indefinição em contratação de zagueiro