Home Futebol Além de Rodinei, Flamengo deve ter retorno de mais um emprestado

Além de Rodinei, Flamengo deve ter retorno de mais um emprestado

Flamengo vai ganhar reforço “caseiro” em breve e corre para regularizar o jogador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ativo no mercado da bola principalmente com relação à saída de jogadores, casos de Gerson e Rodrigo Muniz, o Flamengo em breve deve receber mais um reforço “caseiro”, além do lateral Rodinei, que voltará após empréstimo ao Internacional.

PUBLICIDADE

De acordo com o “Goal.com“, o volante Piris da Motta, emprestado ao Genclerbirligi até o dia 31 de maio, não vai permanecer na equipe da Turquia, que não vai exercer o direito de compra do atleta.

O time do paraguaio na Turquia acabou rebaixado à Segunda Divisão no país, mas Piris da Motta conseguiu se destacar na competição e chamou a atenção de outros clubes. No entanto, nenhuma oferta oficial chegou de fato ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Assim, o clube pretende antecipar a volta do meio-campista – vai solicitar a liberação antes do previsto – para que ele possa ser regularizado ainda na janela de transferências internacionais atual, que se fecha no próximo dia 23 de maio.

Caso a antecipação não ocorra, Piris da Motta só poderá defender novamente o Flamengo em 1º de agosto, quando uma nova janela de transferências internacionais será aberta.

LEIA MAIS: