Home Mídia Esportiva SBT define praças de transmissão para os jogos da Libertadores nesta terça (18)

SBT define praças de transmissão para os jogos da Libertadores nesta terça (18)

Emissora escolheu jogos de São Paulo e Fluminense para exibir na quinta rodada dos grupos da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT definiu os dois jogos que vai transmitir nesta terça-feira (18) pela Copa Libertadores. A emissora vai dividir a rede e exibir as partidas de São Paulo e Fluminense pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

São Paulo x Racing será transmitido para todo o Brasil, exceto o estado do Rio de Janeiro, além de Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém, que vão assistir ao duelo Fluminense x Junior Barranquilla.

LEIA TAMBÉM: Willian na mira de Fla e Palmeiras, Diego Costa no Galo e Cáceres no Inter: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

PUBLICIDADE

É bom lembrar também que os dois jogos da Libertadores serão transmitidos ainda na internet pelo site oficial do SBT ao vivo.

Além da emissora paulista, os jogos ainda terão outra alternativa de transmissão. Fluminense x Junior Barranquilla será exibido também pelo canal Fox Sports, enquanto São Paulo x Racing será ainda mostrado pela Conmebol TV.

São Paulo e Flu lideram os grupos E e D, respectivamente, ambos com oito pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas.

Confiras transmissões da Libertadores no SBT nesta semana:

São Paulo x Racing – 21h30

PUBLICIDADE

Transmissão: Todo o Brasil, exceto o estado do Rio de Janeiro, além de Distrito Federal, Manaus (AM), Vitória (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA)

Narração: Téo José

Comentários: Mauro Beting

Análise arbitragem: Nadine Bastos

PUBLICIDADE

Fluminense x Junior Barranquilla – 21h30

Transmissão: Apenas para o estado do Rio de Janeiro, além de Distrito Federal, Manaus (AM), Vitória (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA)

Narração: Luiz Alano

Comentários: Mauro Cezar Pereira

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: