América-MG, CSA e Botafogo-SP fecham com marca brasileira de material esportivo

Volt Sport estreia no mercado nacional patrocinando clubes das Séries A, B e C do Brasileirão

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ América-MG

O América-MG, Botafogo-SP e CSA têm um novo patrocinador esportivo: a Volt Sport. Os clubes anunciaram nesta quarta-feira o acordo nas redes sociais e oficializaram contrato. As equipes irão utilizar o novo fardamento nas competições que irão disputar em 2021.

No contrato, os clubes irão receber o enxoval e mais um percentual por cada camisa comercializada durante o compromisso. América-MG, Botafogo-SP e CSA também terão direito a royalties por outros materiais vendidos como agasalhos, calções, meiões, entre outros itens.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A princípio, o lançamento do uniforme do Botafogo-SP deve acontecer ainda no mês de maio. Por outro lado, as camisas do América-MG e CSA chegam ao mercado em junho. Vale lembrar que todos os produtos podem ser adquiridos no site oficial da Volt Sport.

O que é a Volt Sport?

A Volt Sport é uma empresa de material esportivo brasileira. A marca está ingressando no mercado com o objetivo de construir parcerias com clubes na área comercial e no desenvolvimento das peças.

O sócio-diretor da Volt Sports, Fernando Kleimmann, tem larga experiência no mercado esportivo e entende a importância da parceria com clubes com a magnitude de América-MG, Botafogo-SP e CSA.

“Queremos entregar mais aos nossos parceiros e temos um plano ousado de crescimento. Estamos chegando ao mercado com quatro equipes de futebol e o nosso objetivo é fazer parceria com 10 clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro em dois anos”, disse.

Para o Diretor de Operações, Kauê Martins, a Volt Sport chega também para suprir uma demanda do mercado esportivo.

“Houve no Brasil um crescimento das marcas próprias, que foi uma retaliação a acordos não muito vantajosos que estavam sendo oferecidos pelas empresas do mercado. Nossa parceria com os clubes vai oferecer uma proximidade como se o time tivesse uma marca própria, mas com a vantagem de ter uma parceira que conhece muito bem o mercado em que atua”, declarou.

LEIA MAIS: 

Buffon em pauta: o que motiva o Benfica ir atrás do ídolo da Juventus 

Em negociação para renovação, São Paulo recebe sondagens por Arboleda 

Rafael Moura no Botafogo: Saiba o que falta para o centroavante assinar com o clube