Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Atlético-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

América-MG x Atlético-MG iniciam neste domingo (16) a decisão do Campeonato Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial América-MG

Tem final em  Minas Gerais. A primeira partida decisiva do Campeonato Mineiro 2021 será realizada neste domingo, às 16h, entre América-MG x Atlético-MG. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre América-MG x Atlético-MG será exibida pela Globo Minas no estado e em suas afiliadas. Para fora de MG, o Premiere é a opção para quem quer assistir ao duelo entre Galo e Coelho.

Numa semifinal com tensão e até briga, o América-MG tirou o Cruzeiro e buscará o seu 17º título mineiro, mais uma chance de coroar o trabalho de Lisca frente ao Coelho. Mas como não tem a vantagem dos dois resultados iguais, terá que já fazer o resultado na ida para ir mais tranquilo para a partida decisiva.

E o treinador americano chegará com bastante tranquilidade para o primeiro jogo desta final. Lisca poderá escalar o América sem desfalques e colocar aquele que vem sendo o time titular para tentar iniciar bem a decisão estadual.

Para chegar à final, o Atlético-MG não teve muitas dificuldades para tirar o Tombense na semifinal. Time de melhor campanha na competição, o Galo tem o direito de poder jogar por dois resultados iguais para poder ser campeão mineiro de 2021.

E Cuca deixou em aberto a escalação para a primeira partida da decisão do Mineiro. O treinador afirmou que só irá definir a escalação no vestiário, mas a probabilidade é de que seja uma equipe mista por causa dos duelos na Libertadores.

 

Confira as prováveis escalações de América-MG x Atlético-MG

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê. Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo

Técnico: Lisca

Atlético-MG

Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Hulk e Keno (Diego Tardelli)

Técnico: Cuca

LEIA MAIS

David Luiz na mira de clubes do Brasil, Diego Costa e mais: veja as notícias do futebol neste sábado (15)

As melhores notícias de esportes, direto para você