Home Mídia Esportiva América-MG x Atlético-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

América-MG x Atlético-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

América-MG x Atlético-MG iniciam neste domingo (16) a decisão do Campeonato Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem final em  Minas Gerais. A primeira partida decisiva do Campeonato Mineiro 2021 será realizada neste domingo, às 16h, entre América-MG x Atlético-MG. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre América-MG x Atlético-MG será exibida pela Globo Minas no estado e em suas afiliadas. Para fora de MG, o Premiere é a opção para quem quer assistir ao duelo entre Galo e Coelho.

Numa semifinal com tensão e até briga, o América-MG tirou o Cruzeiro e buscará o seu 17º título mineiro, mais uma chance de coroar o trabalho de Lisca frente ao Coelho. Mas como não tem a vantagem dos dois resultados iguais, terá que já fazer o resultado na ida para ir mais tranquilo para a partida decisiva.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E o treinador americano chegará com bastante tranquilidade para o primeiro jogo desta final. Lisca poderá escalar o América sem desfalques e colocar aquele que vem sendo o time titular para tentar iniciar bem a decisão estadual.

Para chegar à final, o Atlético-MG não teve muitas dificuldades para tirar o Tombense na semifinal. Time de melhor campanha na competição, o Galo tem o direito de poder jogar por dois resultados iguais para poder ser campeão mineiro de 2021.

E Cuca deixou em aberto a escalação para a primeira partida da decisão do Mineiro. O treinador afirmou que só irá definir a escalação no vestiário, mas a probabilidade é de que seja uma equipe mista por causa dos duelos na Libertadores.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de América-MG x Atlético-MG

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê. Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo

Técnico: Lisca

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Hulk e Keno (Diego Tardelli)

Técnico: Cuca

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

David Luiz na mira de clubes do Brasil, Diego Costa e mais: veja as notícias do futebol neste sábado (15)