Home Mídia Esportiva André Rizek critica planejamento do São Paulo e dispara: “Clube que prioriza regional se apequena”

André Rizek critica planejamento do São Paulo e dispara: “Clube que prioriza regional se apequena”

São Paulo conheceu sua primeira derrota para um clube argentino pela Libertadores jogando no Morumbi

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador André Rizek, do SporTV, criticou o planejamento do São Paulo em priorizar a disputa do Campeonato Paulista em detrimento da Copa Libertadores. De olho na decisão do estadual diante do Palmeiras, com jogos marcados para quinta (20) e domingo (23), o técnico Hernan Crespo escalou o Tricolor com os jogadores reservas contra o Racing, da Argentina, pela quinta rodada da fase de grupos e acabou sendo derrotado em pleno Morumbi e não conseguiu confirmar a classificação antecipada.

PUBLICIDADE

Crespo diz que derrota do São Paulo para Racing foi ‘acidente de percurso’

“Passo aqui para lembrar que sempre achei BURRICE escalar time reserva na Libertadores para (tentar) ser campeão paulista. Sou do tempo em que o São Paulo era tão foda que Estadual era apenas um troco, JAMAIS a prioridade. Isso é passado. Clube que prioriza regional se apequena”, escreveu o jornalista.

Com a derrota para o Racing, o São Paulo fechou a quinta rodada da fase de grupos na segunda colocação, com oito pontos – o time argentino lidera com 11. Se o Rentista vencer o Sporting Cristal nesta quarta, o Tricolor irá para a última rodada com chance de eliminação.

No Campeonato Paulista, o São Paulo tenta encerrar um jejum de 16 anos sem títulos do estadual e de nove anos sem conquistar qualquer taça – a última foi em 2012, com a Copa Sul-Americana, quando ainda tinha no elenco nomes como Lucas Moura e Rogério Ceni, hoje treinador do Flamengo.

LEIA MAIS:
Marcos pede estádio emprestado ao Corinthians antes da final do Paulistão e dá justificativa inusitada

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes