Home Futebol Marcos pede estádio emprestado ao Corinthians antes da final do Paulistão e dá justificativa inusitada

Marcos pede estádio emprestado ao Corinthians antes da final do Paulistão e dá justificativa inusitada

Finais do Paulistão serão disputadas no Allianz Parque e no Morumbi, mas o ídolo do Palmeiras brincou e tentou dar uma ‘vantagem’ ao Verdão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-goleiro Marcos já está no clima da final do Campeonato Paulista. Depois do Palmeiras eliminar o Corinthians na semifinal em plena Neo Química Arena, o ídolo do Verdão provocou ao afirmar que a equipe se sente em casa jogando na casa do maior rival e, por isso, resolveu fazer um pedido pra lá de inusitado ao clube de Itaquera.

PUBLICIDADE

+ Marcos vê “vantagem” após vitória do Palmeiras na Neo Química Arena: “A gente se sente em casa”

“Ô Timão, podia emprestar o estádio pra ‘nóis’, né? Lá o São Paulo não ganha e ‘nóis’ num perde”, brincou Marcos, relembrando que o Tricolor do Morumbi nunca venceu o Corinthians em Itaquera – são 14 partidas, com dez derrotas e quatro empates.

No caso do Palmeiras, o retrospecto no estádio corintiano é muito mais equilibrado: em 15 jogos disputados desde 2014, são cinco triunfos, quatro empates e seis derrotas dos visitantes. Com a vitória pela semifinal do Campeonato Paulista no último domingo, o Verdão manteve uma sequência de seis jogos sem perder para o rival, sendo três vitórias e três empates.

PUBLICIDADE

As finais do Campeonato Paulista estão marcadas para quinta-feira, dia 20, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, e no domingo, dia 23, às 16h, no Morumbi. Não existe a vantagem do gol fora de casa, sendo assim, se o placar agregado terminar empatado ao final do segundo jogo, a decisão do título será na disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE

Palmeiras vence e elimina o Corinthians, que vira piada; veja os melhores memes
Palmeiras derrota o Corinthians e está na final do Paulistão; veja os gols

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes