Home Futebol Mercado da bola: Iniesta anuncia renovação de contrato com o Vissel Kobe

Mercado da bola: Iniesta anuncia renovação de contrato com o Vissel Kobe

Andres Iniesta anunciou renovação do contrato até 2023

GV
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (11), o meia espanhol Andrés Iniesta anunciou a renovação de contrato com o Vissel Kobe, do Japão, por mais duas temporadas. O contrato agora durará até 2023.

PUBLICIDADE

O ídolo espanhol chegou no clube japonês em 2018  após deixar o Barcelona, onde conquistou nove títulos espanhóis e quatro da Liga dos Campeões. O craque também tem em seu currículo o título da Espanha na Copa de 2010. Foi o autor do gol na decisão apertada diante da Holanda.

Desde que vestiu o uniforme do Vissel Kobe, o clube conquistou seu primeiro troféu na Copa do Imperador na temporada passada e também se classificou pela primeira vez para Liga dos Campeões da Ásia de 2020 em 55 anos de história.

PUBLICIDADE

”Vou continuar a persistir em aceitar este desafio com a mesma paixão e motivação que sentia há três anos”, declarou Iniesta em entrevista coletiva anunciando a renovação.

INIESTA FAZ 37 ANOS

O curioso é que Iniesta completa 37 anos justo hoje quando anunciou a renovação. A data não passou batida por Barcelona e pela federação espanhola que parabenizaram o atleta através de suas contas oficiais no twitter.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Real Madrid, Barcelona e Juventus relatam ameaças para desistirem da Superliga

Na Inglaterra, clubes ligados à Superliga Europeia serão investigados pela Federação Inglesa de Futebol

PUBLICIDADE

Torcedores do Arsenal protestam contra os donos do time em frente ao Emirates Stadium

 

 

PUBLICIDADE