Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Apodi deixa a Ponte Preta e acerta com o Goiás

Mercado da Bola: Apodi deixa a Ponte Preta e acerta com o Goiás

O lateral-direito chega ao seu décimo oitavo clube diferente na carreira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A princípio, Apodi é mais um que deixa a Ponte Preta, o clube de Campinas vem reformulando seu elenco para Série B dessa temporada, e deve anunciar um novo técnico nos próximos dias. O jogador era um dos maiores salários da macaca.

PUBLICIDADE

Logo após um comunicado nessa quarta-feira (26), a Ponte Preta informou uma rescisão com o lateral-direito que deixou um recado para os torcedores: “Ter defendido essa camisa com mais de cem anos de história, por um ano e meio, foi uma honra e uma alegria pra mim. Deixo a todos a minha gratidão” disse o jogador.

Por outro lado, depois de contratar os artilheiros do Paulistão e Carioca, Bruno Mezenga e Alef Manga, o Goiás segue a todo vapor no mercado, a contratação de mais um jogador experiente era vista com bons olhos. Apodi deve assinar um contrato de dois anos com o esmeraldino.

PUBLICIDADE

Carreira

Desde já apelidado de “índio” o jogador tem muita história no futebol, afinal, são quase vinte times na carreira, tem passagens marcantes pelo Vitória e Ceará, entretanto, foi na Chapecoense que Apodi ganhou notoriedade nacional, principalmente após dois chapéus em Jordi Alba no amistoso contra o Barcelona.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Goiás anuncia atacante ex-Flamengo que foi artilheiro do Paulistão

Mercado da Bola: Rafael Santos é confirmado na Ponte Preta

PUBLICIDADE