Mercado da Bola: Rafael Santos é confirmado na Ponte Preta

A Ponte Preta confirmou nesta segunda-feira (24) a chegada de Rafael Santos via empréstimo do Cruzeiro para a disputa da Série B do Brasileirão.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação/Ponte preta

O lateral-esquerdo já encontra-se em Campinas para realizar exames físicos e clínicos antes de se juntar ao restante do elenco.

Rafael é jogador do Cruzeiro, mas não está atuando pela celeste. Durante o Campeonato Paulista, foi cedido à Inter de Limeira. Agora, foi cedido à Ponte Preta.

Com apenas 23 anos de idade, Rafael Santos jogou 10 jogos no Paulistão pela Inter de Limeira e marcou um dos melhores gols da competição, contra o São Caetano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antes, foi jogador da Chapecoense durante a campanha na Série B de 2020 e também atuou no Cruzeiro em 2018 na equipe profissional em algumas oportunidades.

Enquanto isso, a Ponte Preta segue em busca de reforços e está tentando contratar um novo técnico, deslocando Fábio Moreno novamente para a posição de coordenador.

O auxiliar Sandro Forner será o técnico interino na estreia da Série B neste domingo (30), a partir das 11h contra o Brusque em Santa Catarina.

LEIA MAIS