Home Futebol Venda de meia, escalação, Fifa e mais: as notícias do Atlético-MG

Venda de meia, escalação, Fifa e mais: as notícias do Atlético-MG

O Atlético entra em campo amanhã pela semifinal do Mineiro e, provavelmente com um time recheado de reservas; acompanhe um resumo com as principais notícias desta sexta no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético comunicou, na noite desta quinta-feira, o pagamento de R$ 5,8 milhões ao Rentistas, do Uruguai, pela contratação de David Terans, realizada em 2018 e encerra um processo que já se estendia na Fifa. Em seu site oficial, o Galo deu mais detalhes.

PUBLICIDADE

Por conta das boas apresentações na equipe da Velha Bota, Léo Sena não retornará o Atlético. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YoutTube, o jogador de 25 anos será adquirido de forma definitiva, intenção esta já comunicado aos mineiros.

O Galo realizou agora pouco seu último treino antes da partida contra o Tombense, marcada para este sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Pênalti defendido, renovação e titular: Matheus Mendes vive fase “sem palavras” no Galo