Home Futebol Novo reforço, Fifa, Hulk e mais: as notícias do Atlético-MG

Novo reforço, Fifa, Hulk e mais: as notícias do Atlético-MG

Após mais uma importante vitória na Libertadores, o Atlético agora retoma suas atenções para a semifinal do Campeonato Mineiro; acompanhe as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Antes mesmo da bola rolar para Atlético e Cerro Porteño, pela terceira rodada da Libertadores, o clube mineiro havia quitado uma dívida com o Sevilla, da Espanha, pela compra dos 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Guilherme Arana. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

O Atlético segue fazendo investimentos em sua categoria de base. Na prática, o discurso de olhar com um carinho maior para o futuro é verdadeiro. A próxima aquisição no mercado da bola é o Joantony Carmona, lateral-esquerdo de 19 anos.

No último clássico entre Atlético e Cruzeiro, os atacantes Hulk e Willian Pottker foram expulsos após bate boca já no final da partida. A confusão, inclusive, se estendeu no túnel que dá acesso aos vestiários do Estádio do Mineirão. A dupla precisou ser contida por seguranças e demais jogadores.

PUBLICIDADE

Hulk vê Atlético favorito a tudo e revela conversa com esposa sobre troféus

Após um início ruim com a camisa do Atlético, o atacante Hulk agora já soma seis gols em 12 jogos neste início de temporada. Na vitória sobre o Cerro, foram mais dois. Em entrevista à ESPN Brasil, disse que considera o Galo um dos favoritos aos grandes torneios do ano, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Galo informa alta para Dona Nilde, mãe de Cuca, após 75 dias de internação por Covid-19