Home Futebol Atlético: Hulk recusa fazer as pazes com Pottker e explica o motivo

Atlético: Hulk recusa fazer as pazes com Pottker e explica o motivo

Hulk alegou ter ouvido coisas pesadas de Pottker; Em campo, Atlético foi derrotado pelo rival por 1 a 0

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último clássico entre Atlético e Cruzeiro, os atacantes Hulk e Willian Pottker foram expulsos após bate boca já no final da partida. A confusão, inclusive, se estendeu no túnel que dá acesso aos vestiários do Estádio do Mineirão. A dupla precisou ser contida por seguranças e demais jogadores.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (05), Hulk participou ao vivo do programa Globo Esporte, da Globo Minas. Indagado se estaria disposto a fazer as pazes com Pottker, o atleticano negou e explicou o motivo.

“As pessoas conhecem o Hulk jogador, o famoso. Poucos conhecem o Givanildo (nome do atacante), mas todos que conhecem sabem o tanto que sou do bem, que não gosto de confusão. Temos que perdoar sempre. Mas, não quero encontrá-lo devido as palavras que ele direcionou a mim, que cabia até processos na justiça. Ele falou coisas graves sobre mim. Então, prefiro ficar no meu espaço e ele no dele”, disse Hulk.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

Entenda o caso

No clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro, Hulk e Pottker foram expulsos após uma forte discussão. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva não pensou duas vezes e mostrou o vermelho para dupla.

Do gramado, a discussão ficou mais quente no túnel que dá acesso aos vestiários. Hulk, aparentemente bem mais nervoso, precisou ser contido por seguranças. Em vídeo divulgado pelo Globo Minas, é possível ver o jogador do Atlético chamando Pottker para briga.

Na súmula, o árbitro informou ter expulsado Pottker por ter “segurado seu adversário pela camisa e arranhá-lo pelo peito”. Hulk recebeu o vermelho por “revidar o arranhão feito pelo seu adversário com braçadas nas costas do mesmo”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE