Home Futebol Reforços para o ataque, contrato renovado, Keno e mais: as notícias do Atlético

Reforços para o ataque, contrato renovado, Keno e mais: as notícias do Atlético

Depois de vencer mais uma na Libertadores, o Atlético inicia preparação para o segundo compromisso da semifinal do Campeonato Mineiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do Atlético na temporada passada, Keno não consegue repetir em 2021 as boas atuações. Em entrevista coletiva online nesta quinta, o atacante admitiu que não vive de fato um bom momento. Segundo ele, Cuca pede para que os homens de frente se esforcem na marcação, o que dificulta sua explosão tradicional no último terço.

Depois de tropeçar na estreia da Libertadores, o Atlético conquistou duas importantes vitórias sobre América de Cali e Cerro Porteño. Além dos resultados positivos, o torcedor do Galo gostou do desempenho da equipe sob o comando de Cuca, antes muito questionado.

PUBLICIDADE

A diretoria acertou nos últimos dias a contratação de dois jogadores que estavam no Cruzeiro. Depois de serem dispensados na base celeste, os atacantes Victor Alex e Lucas Pessoa, ambos de 17 anos, integram agora as categorias inferiores do Galo.

Com Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, os elencos das equipes brasileiras mais uma vez serão colocados à prova. No Atlético não será diferente. Aos poucos, o técnico Cuca vislumbra opções que possam deixar todos os jogadores em condições físicas e técnicas necessárias quando preciso.

Galo renova contrato do goleiro Matheus Mendes até o fim de 2024

Atlético anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação do contrato do goleiro Matheus Mendes, de 22 anos. O novo vínculo vale até dezembro de 2024.