Venda encaminhada, novo patrocínio, escalação e mais: as notícias do Atlético

O Atlético finalizou hoje sua preparação para o jogo diante do América, marcado para sábado, no Mineirão, valendo o título do Mineiro; acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Emprestado pelo Atlético junto ao Confiança, o meia Bruninho deve ter outro destino nas próximas semanas. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador será repassado ao Juventude, que neste ano irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O Atlético poderá nas próximas semanas selar duas vendas neste mercado da bola. Com a meta de arrecadar R$ 120 milhões em transferências, o clube mineiro ganhará um respiro financeiro com dois atletas que estão fora dos planos da equipe.

No meio de semana, Tardelli seria utilizado na partida frente o Cerro Porteño, em Assunção, pela quinta rodada da Libertadores da América. Entretanto, por conta de dores na região da lombar, o jogador acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na manhã desta sexta-feira (21), o Atlético utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de mais um patrocinador. Trata-se da ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. Até dezembro deste ano, a marca será estampada na parte frontal do calção do uniforme do futebol profissional.

Diante do Cerro Porteño, em Assunção, o técnico Cuca decidiu deixar alguns titulares no banco. Casos de Keno e Hulk, por exemplo, foram acionados somente no segundo tempo. Nacho Fernández, por sua vez, sequer foi utilizado pelo comandante alvinegro.