Home Futebol Atlético: Cuca pode perder atacante para a decisão do Mineiro

Atlético: Cuca pode perder atacante para a decisão do Mineiro

Com 0 a 0 na ida, Atlético precisa de mais um empate para garantir taça do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Diego Tardelli pode ser desfalque no Atlético para a partida com o América, marcada para este próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

No meio de semana, Tardelli seria utilizado na partida frente o Cerro Porteño, em Assunção, pela quinta rodada da Libertadores da América. Entretanto, por conta de dores na região da lombar, o jogador acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Na entrevista coletiva, Cuca chegou a ser questionado sobre o futuro do camisa 9, que possui contrato até o final deste mês. O treinador, porém, ficou incomodado e deixou a decisão nas mãos da diretoria.

PUBLICIDADE

“Meu Deus! Acabou agora o jogo com o Cerro-PAR, o Tardelli não jogou porque está machucado, e a pergunta que vem é sobre o Tardelli. Inacreditável isso. Bom, cada um gasta a pergunta do jeito que quer. A gente tem que esperar o tempo. Isso é uma questão para a diretoria resolver”, respondeu Cuca.

Diego Tardelli - Atlético

Caso fique fora da final do Mineiro, Tardelli teria somente mais dois jogos para convencer Cuca e direção: última rodada do Grupo H da Libertadores (contra o La Guaira, terça, no Mineirão) e a estreia no Brasileirão (dia 30, contra o Fortaleza, em BH).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa