Home Futebol Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa

Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa

Nas últimas semanas, nome de Diego Costa voltou a ganhar repercussão no mercado da bola; atacante está livre no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nos últimos dias, o repórter Vinícius Nicoletti, dos Canais Disney, noticiou que o Atlético teria feito uma consulta por Diego Costa. Sem clube desde que se desligou do Atlético de Madrid, o atacante de 32 anos está livre no mercado e, constantemente seu nome é vinculado a algum clube brasileiro no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão, o Atlético garantiu não ter feito nenhuma proposta por Diego Costa. Admitiu sim, lá atrás, ter feito uma sondagem, mas antes mesmo de fechar a contratação de Hulk, quando entendia ser necessário a vinda de um jogador para o setor.

“Atlético não fez nenhuma proposta para o atleta. Sondagem foi lá atrás, bem no início do ano, antes mesmo do Hulk vir para o Galo, já que, o clube necessitava de um atacante à época”, disse ao Fala Galo.

PUBLICIDADE

Na posição de centroavante, o Atlético se encontra hoje bem servido com Hulk. Após um início ruim pelo Galo, o atacante agora coleciona boas apresentações e vem sendo decisivo para o time. Segundo dados do portal O Gol, são sete gols em 14 jogos realizados.

Entretanto, ainda não está descartado a vinda de mais um ‘9’. Marrony e Eduardo Sasha (pouco acionado) e Diego Tardelli (retornando aos poucos após lesão) são as demais alternativas de Cuca.

LEIA MAIS: