Home Futebol Atlético-MG oficializa acerto com nova patrocinadora

Atlético-MG oficializa acerto com nova patrocinadora

Atlético e ABC da Construção firmaram parceria até dezembro de 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (21), o Atlético utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de mais um patrocinador. Trata-se da ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. Até dezembro deste ano, a marca será estampada na parte frontal do calção do uniforme do futebol profissional.

No site oficial do Atlético, o presidente Sérgio Coelho comemorou o acerto com o novo parceiro.

“É com muito orgulho que o Atlético passa a ter a parceria da rede ABC da Construção, uma empresa inovadora e que corre atrás dos resultados, assim como o Galo”, disse o mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Veja também: Dupla vai render milhões ao Atlético-MG; atacante é alvo na Europa

Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, se diz orgulhoso em fazer parte da transformação quem vem sendo feita nos últimos meses dentro do clube.

“Somos, agora, mais do que nunca, parte desta imensa torcida”, afirma. “Estampar o calção de um time de Minas, tão grande nacionalmente, é uma inspiração para nós, e uma retribuição a tudo que Minas Gerais fez pela ABC da Construção”.

A estreia do parceiro no calção de jogo será na partida contra o Remo, dia 2 de junho, no Pará, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa