Home Futebol Saída oficializada, dois reforços, Patrick e mais: as notícias do Flamengo

Saída oficializada, dois reforços, Patrick e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo realizou agora pouco o último treino antes da partida contra o Vélez Sarsfield, pela última rodada da fase de Grupos da Libertadores; acompanhe agora um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Esses são os casos do lateral-direito Rodinei, que volta ao clube no início de junho, quando seu empréstimo ao Internacional terá terminado, e do meio-campista Piris da Motta, que volta ao Fla após uma temporada cedido ao Gençlerbirliği, da Turquia.

PUBLICIDADE

O clássico entre Flamengo x Palmeiras, às 16h (de Brasília), de domingo (30), no Maracanã, será comandado pelo árbitro Anderson Daronco. Com os assistentes Leirson Peng Martins e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. Daniel Nobre Bins será o responsável pelo VAR.

Capitão do São Paulo, Miranda avalia cenários para o mata-mata e elege favoritos na Libertadores

PUBLICIDADE

Segundo informações do “UOL Esporte“, Internacional e Patrick estão perto de acertar uma renovação contratual. Sendo assim, como um acordo entre as partes foi selado, o volante deve assinar um novo vínculo válido até o meio de 2023.

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (26) a chegada de mais um reforço para a disputa do Brasileirão Série B. Trata-se do lateral Klebinho, do Flamengo, que chega por empréstimo ao clube mineiro até o fim de 2021. O atleta negociava com o clube há mais de um mês.