Home Futebol Em negociação com belgas, Rodrigo Muniz foi sondado por seis clubes da Série A

Em negociação com belgas, Rodrigo Muniz foi sondado por seis clubes da Série A

Jovem pode ser vendido ao Genk, da Bélgica, e render mais de R$ 30 milhões aos cofres do Flamengo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Além de Gabigol e Pedro, convocados para a Seleção Brasileira, o Flamengo tem outro atacante badalado no elenco. Em negociações com o Genk, da Bélgica, o jovem Rodrigo Muniz esteve na mira de sete clubes do Brasil, sendo seis da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

De acordo com o apurado pela reportagem do Torcedores.com, Muniz foi cobiçado por Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza e Sport. O Goiás também consultou a situação do atleta devido à uma parceria que tem com o Flamengo por jogadores da base.

Entretanto, os brasileiros gostariam de um empréstimo do atacante, algo que não agradou a diretoria do rubro-negra. Principalmente pensando justamente nas possíveis ausências de Gabigol e Pedro por conta das convocações. Em contrapartida, com os belgas seria negociação definitiva e, por isso, mais atraente aos dirigentes.

PUBLICIDADE

Flamengo recebe proposta milionária de time de Sampaoli pelo meia Gerson

Por Muniz, o Flamengo espera receber pouco mais de R$ 30 milhões. Durante a semana, à ESPN, Bruno Spindel confirmou que o jovem estava sendo assediado e que seus representantes iriam decidir nos próximos dias.

“A gente confia muito no Rodrigo Muniz. Fez uma temporada boa no ano passado, faz uma temporada muito boa esse ano. É natural que desperte interesse de vários clubes do mundo. As propostas estão chegando. O atleta e seu agente vão avaliar e tomar as decisões que forem as melhores para as partes. A gente conta muito com ele. Ele é comprometido com o trabalho. Está performando no seu nível mais alto”, diretor-executivo do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE