Home Futebol Atlético de Madrid tem desfalque contra o Barcelona; veja a provável escalação

Atlético de Madrid tem desfalque contra o Barcelona; veja a provável escalação

Fora de casa, Atlético de Madrid defende a liderança do Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (7) Barcelona x Atlético de Madrid duelam às 11h15 (de Brasília), no estádio Camp Nou, Espanha, pela 35ª rodada da La Liga. Líder da competição com 76 pontos, os colchoneros podem abrir distância da equipe catalã e ficar mais próxima do título.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético de Madrid contra o Barcelona

Neste momento, a diferença entre os times é de apenas dois pontos, o que faz da partida deste final de semana uma verdadeira final antecipada. Em caso de uma eventual derrota, o Atlético de Madrid seria ultrapassado e, dependendo do resultado do Real frente o Sevilla, cairia para a terceira posição.

Apesar da situação apertada, os colchoneros dependem apenas de si para levantar a taça. Entretanto, inúmeros tropeços no segundo turno deixaram a reta final recheada de emoção para seus torcedores, que temem também que o pior possa acontecer.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Diego Simeone não terá Renan Lodi, entregue ao departamento médico. José Gimenez é dúvida. No ataque, Luiz Suarez e Angel Correa são as esperanças de gol.

“O importante é que meus jogadores estão confiantes e eu confio totalmente neles para que possamos fazer uma bela partida”, disse Simeone.

A provável escalação do Atlético de Madrid diante do Barcelona é a seguinte: Oblak; Stefan Savić, José Giménez, Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Lemar, Carrasco; Luis Suárez, Ángel Correa.

Ficha técnica: Barcelona x Atlético de Madrid

Local: Camp Nou, Barcelona, Espanha

PUBLICIDADE

Hora: 11h15 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz

VAR: Ignacio Iglesias Villanueva

Barcelona: Ter Stegen; Ronald Araújo, Piqué, Lenglet; Sergi Roberto, De Jong, Busquets, Pedri, Alba; Lionel Messi, Griezmann.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid: Oblak; Stefan Savić, José Giménez, Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Lemar, Carrasco; Luis Suárez, Ángel Correa.

LEIA MAIS: