Home Mercado da Bola Atlético-MG recebe oferta e pode negociar meia com clube da Série A

Atlético-MG recebe oferta e pode negociar meia com clube da Série A

Atlético-MG tem chances de solicitar retorno de atleta para negociá-lo novamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o empresário de David Terans, emprestado ao Peñarol, o meia-atacante pode retornar ao futebol brasileiro. Isso porque o Atlético-MG deve negociar o meia com o Athletico Paranaense. Dessa forma, como o Furacão apresentou uma proposta pelo jogador, o Galo possui o direito de pedir seu retorno, algo previsto no acerto com o clube uruguaio.

PUBLICIDADE

“É verdade que o Atlético-MG recebeu uma oferta pelos Terans e a princípio eles estariam dispostos a aceitar a transferência. Isso estava na cláusula do contrato. Achei que a saída dos Terans pudesse ocorrer no meio do ano. Entre hoje e amanhã a situação está definida. O time que quer o Terans é o Athletico Paranense. É (um clube) importante dentro do Brasil e forte economicamente“, declarou à rádio “Sport 890”.

Como não teve sucesso no Galo, Terans vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Caso seja contratado, o meia, que vem se destacando pelo Peñarol, chegaria com status de titular no Athletico.

“Para David esta é uma nova oportunidade também, para mostrar que ele pode jogar em um futebol tão importante quanto o brasileiro. O Terans tem mais dois anos de contrato com o Atlético-MG. Sempre soubemos que isso (saída antecipada do Peñarol) poderia acontecer”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS