Libertadores: Atlético-MG terá 4 desfalques contra o Cerro; veja a lista

Fora de casa, Atlético pega o Cerro em duelo válido pela 5ª rodada

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Nesta quarta (19), o Atlético encara o Cerro Porteño, às 21h (de Brasília), no Estádio no Nueva Olla, em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar de já garantido nas oitavas de final, o Galo quer a primeira colocação da sua chave.

Neste momento, o Atlético lidera o Grupo H com 10 pontos. Logo atrás aparece o Cerro, com 7. As duas equipes ainda lutam pela liderança. Em terceiro está o La Guaira, com 3. O lanterna é o América de Cali, com 1.

Para a partida de logo mais, o técnico Cuca não terá o atacante Savarino, que ficou em Belo Horizonte resolvendo assuntos particulares. Pelo mesmo motivo, o zagueiro Bueno é mais um que não viajou com a delegação atleticana. Este último, porém, dificilmente seguirá no clube ao fim do empréstimo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No departamento médico estão o goleiro Rafael e o meio-campista Calebe. A boa notícia, porém, é o retorno de Matías Zaracho, recuperado de problema muscular.

Diante do Cerro, o Atlético deverá ter a seguinte escalação: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

Ficha técnica: Cerro Porteño x Atlético

Data: 19 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio La Olla, Assunção, no Paraguai
Árbitro: Carlos Barreiro (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Diego Riveiro (URU)
Onde assistir: Conmebol TV

CERRO PORTEÑO (Técnico: Arce)

Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

LEIA MAIS:

Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa