Home Futebol Atlético-MG tem retorno de Keno aos treinos e Marrony liberado do DM

Atlético-MG tem retorno de Keno aos treinos e Marrony liberado do DM

Atlético-MG viveu uma segunda-feira de boas notícias na véspera do decisivo confronto pelo Grupo H da Libertadores contra o Cerro Porteño

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Atlético-MG teve reapresentação do elenco nesta segunda-feira (3) após final de semana de vitória contra a Tombense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, a principal novidade foi retorno do volante Neto às atividades. O jovem de 18 anos também joga na posição da lateral direita e voltou após respeitar protocolo de Covid-19.

Cuca estava contando com este retorno para ter uma opção segura no banco de reservas, apesar da juventude. Desde 2015 no Atlético-MG jogando nas categorias de base, Neto é uma das maiores apostas da temporada 2021.

PUBLICIDADE

Foram diversas as convocações para a seleção brasileira de base enquanto na categoria Sub-13. O jovem poderia estar disputando competições do Sub-20, mas já subiu à equipe profissional.

Outra notícia que também agrada a torcida atleticana é a saída do atacante Marrony do departamento médico, após ter sofrido entorse no tornozelo esquerdo.

Atlético-MG na Libertadores

Nesta terça-feira (4), o Galo tem confronto importante no Grupo H da Conmebol Libertadores contra o Cerro Porteño, a partir das 19h15 (horário de Brasília) no Mineirão.

O Galo ocupa a vice-liderança do grupo com quatro pontos e poderá assumir a liderança caso vença os paraguaios, que possuem a mesma pontuação e estão com um gol de vantagem.

PUBLICIDADE

Caso haja um empate, o Deportivo La Calera (dois pontos) poderá fechar a rodada na liderança do grupo em caso de vitória contra o América de Cali, que ainda não marcou pontos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE