Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia vai mudar contra o Santos; veja a provável escalação

Em casa, Bahia recebe o Santos pelo 1ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Bahia

Neste sábado (29) Bahia x Santos se enfrentam às 20h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Sul-Americana na última quarta-feira, o Tricolor quer iniciar o nacional com o pé direito.

Escalação do Bahia contra o Santos

Para esta partida, o Tricolor contará com o retorno de três jogadores importantes. O volante Jonas, recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gilberto, que ficou de fora no meio de semana devido a um incômodo na coxa direita, e o zagueiro Juninho, que havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais, treinaram normalmente.

Com isso, os três devem ficar á disposição do técnico Dado Cavalcanti. Por outro lado, o goleiro Matheus Teixeira e o lateral-direito João Pedro seguem em tratamento de lesões e desfalcam o Bahia no fim de semana.

Nesta tarde, o time baiano realiza a última atividade no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, onde encerra a preparação e inicia a concentração para o duelo com o Peixe.

A provável escalação do Bahia diante do Santos é a seguinte: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto

Ficha técnica: Bahia x Santos

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, Bahia

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Baha: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você