Home Futebol Bahia x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao Brasileirão na TV

Bahia x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao Brasileirão na TV

Na abertura da Série A, Bahia x Santos medem forças neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bahia x Santos se enfrentam neste sábado (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Veja onde assistir a partida, escalações, desfalques e mais do embate entre baianos e paulistas.

Assistir Bahia x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Santos ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TNT (menos BA), Premiere e ESTÁDIO TNT SPORTS (menos BA).

Bahia x Santos

PUBLICIDADE

Escalações Bahia x Santos

O volante Jonas, recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gilberto, que ficou de fora no meio de semana devido a um incômodo na coxa direita, e o zagueiro Juninho, que havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais, treinaram normalmente.

Por outro lado, o goleiro Matheus Teixeira e o lateral-direito João Pedro seguem em tratamento de lesões e desfalcam o Bahia no fim de semana.

O Santos, por sua vez, deve ter o retorno de Marinho. Recém-contratado, o atacante Marcos Guilherme está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode fazer sua estreia pelo Peixe. No departamento médico estão Sandry, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez.

Ficha técnica: Bahia vs Santos

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, Bahia

PUBLICIDADE

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Baha: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

LEIA MAIS: