Home Futebol Barcelona envia emissário, mas Neymar renova com o PSG e postura incomoda o clube catalão

Barcelona envia emissário, mas Neymar renova com o PSG e postura incomoda o clube catalão

Interessado no retorno de Neymar, o Barça teria se sentido “usado” pelo craque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o PSG oficializar a renovação de Neymar, o novo contrato do craque, válido até 2025, repercutiu na Catalunha. Isso porque a rádio “RAC 1” afirma que o Barcelona estava esperançoso em realizar uma investida no meio do ano para tentar o retorno do atacante. Dessa forma, um emissário do clube foi enviado para Paris, e consultou a situação do jogador.

Depois do representante do Barça ser informado que Neymar estava cogitando retornar para seu ex-clube, a diretoria iniciou o processo para montar um plano e contratar o atleta. Porém, todas as expectativas acabaram chegando ao fim com o acerto do brasileiro com o PSG, algo que incomodou o time culé.

Mediante o possível interesse do craque pedir para ser negociado, o Barcelona teria se sentido “usado” pelo camisa 10. Apesar de transmitir “sinais” de que poderia desembarcar na Catalunha, nenhuma tentativa de desligamento ocorreu. Como ele estava disposto a jogar com Messi novamente, esperava-se que Neymar optasse por adiar sua renovação com a equipe francesa, mas o cenário ficou apenas na imaginação.

PUBLICIDADE

POSSÍVEL INVESTIMENTO

Anteriormente, o diário “AS” afirmou que o Barça analisou investir até 100 milhões de euros (R$ 654 milhões) para o brasileiro retornar. No entanto, como sua permanência foi assegurada até 2025, uma volta se tornou improvável nos próximos anos, já que o atacante está focado em vencer a Liga dos Campeões pelo time parisiense.

“Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo e sentindo o gostinho cada vez mais de vencer a Liga dos Campeões aqui. Estou certo de que a gente vai conseguir“, declarou à “PSGTV”.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE